top of page

Aquelas férias merecem uma tela.

Atualizado: 31 de jul. de 2018

A Maria V. fez uma tela com a digitalização das suas melhores férias de sempre.

Uma das opções mais frequentes para "imortalizar" as suas Memórias é fazer um quadro ou uma tela. Nesse caso deve decidir primeiro se pretende revitalizar a sua foto ou mantê-la como está, tal e qual como no original. No exemplo das férias da Maria ( no Sul de França) ela optou por melhorar a foto original,  que estava muito amarelecida, e assim colocar na parede do seu quarto uma imagem mais forte. Ficou muito melhor e cada vez que olha para ela não pode deixar de sorrir. Há no entanto quem opte por manter aquele ar mais "vintage" embora, em nossa opinião, faz mais sentido limpar a imagem de riscos e cores esbatidas que tiram profundidade e brilho a algo que se quer bem vivo e alegre na parede.


Acaixadememórias.com pode tratar do embelezamento e melhoria de qualidade da foto. Depois é só imprimir num dos muitos sítios que há em Portugal , como por ex. a Staples.


Uma das situações que foi bastante interessante para o caso desta nossa cliente foi o facto de termos colocado na foto um "QRCode" no canto inferior da tela com ligação automática à Internet contendo um slide-show das férias daquele ano de 1963. Procure ajuda nesse caso para fazer o slideshow e o codigo QRCode Mas não é difícil e até poderá alojar esse filme das suas férias na sua pagina de Facebook ( privada ou publica) que foi o que a Maria V. fez.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
alex-bunday-_MdUz-1Ofsg-unsplash.jpg
edceee-G35D9jK1Bf0-unsplash.jpg
old happy people outdoors.jpg

Dê vida às Suas Memórias

Digitalize tudo

bottom of page