A Caixa de Memórias

Alameda dos Oceanos 41R

1990-203 Parque das Nações

LISBOA - PORTUGAL

digitalizar@acaixadememorias.com

Tel: 21 895 1074
 

  • Facebook Social Icon

© 2019 by A CAIXA DE MEMÓRIAS. All Rights Reserved

COMO ENVIAR

De forma fácil e segura

Porque sabemos como as suas Memórias são únicas elas não podem sair de perto do nosso controlo. Assim, estabelecemos um protocolo com os Ctts que não só é grátis para si como mantemos um perfeito conhecimento de todos os passos que as suas Memórias levam dentro dos departamentos dos Ctts até chegarem às nossas mãos (tecnologia certificada Track and Trace).
Para poder usufruir de forma gratuita deste sistema certificado de envio da sua caixa de Memórias basta só dirigir-se a qualquer estação dos Ctts e preencher um impresso Encomenda Nacional usando a nossa Remessa Livre - RL 43009 EC BOLSA 1601-965 LISBOA . Atenção que a encomenda não deve pesar mais de 2 Kg. para ser grátis.
Não precisa contar as suas imagens

Só tem que tirar a sua caixa do armário ou da arrecadação e ver se não tem álbuns daqueles em que as fotos eram coladas numa folha com película por cima. Se for esse o caso deve retirar porque não podemos receber álbuns com fotos coladas. No entanto se tiver as fotos naquelas bolsas transparentes da kodak com 36 ou 24 fotos pode deixar ir.

Convêm não deixar muito espaço na caixa para as fotos não andarem soltas dentro dela. A melhor forma é ajustar a caixa ao volume. Uma caixa de sapatos pequena de adulto leva aprox. 1000 fotografias 10x15 soltas.

Se quiser incluir aquelas fitas de negativos revelados, que também tem mas não sabe se estão impressos em formato de fotografia, também pode incluir. Caixas pequenas de plástico com slides ( aquelas amarelas por ex.) também são óptimos suportes de imagens antigas. Pode enviar tudo.
 

Procure a estação dos CTTs mais proxima de si

Porque sabemos como as suas Memórias são únicas elas não podem sair de perto do nosso controlo. Assim, estabelecemos um protocolo com os Ctts em que não só é grátis para si, como mantemos um perfeito conhecimento de todos os passos que as suas Memórias levam dentro dos departamentos dos Ctts até chegarem às nossas mãos (tecnologia certificada Track and Trace).

Para poder usufruir de forma gratuita deste sistema certificado de envio da sua caixa de Memórias basta só dirigir-se a qualquer estação dos Ctts e preencher um impresso Encomenda Nacional usando a nossa Remessa Livre - RL 43009 EC BOLSA 1601-965 LISBOA. Apenas uma advertencia - caso tenha mais de 2kg teremos que cobrar-lhe um valor pela diferença de peso a mais.

Entre em contacto connosco.

Pode enviar-nos um email com a refª da encomenda ou telefonar ou tirar uma foto ao impresso dos Ctts e enviar. Como lhe der mais jeito. A refª dos Ctts é importante para estarmos alerta para a sua encomenda , acompanhá-la e não deixá-la na estação dos Ctts de recolha mais do que algumas horas . Sabemos como são importantes as sua Memórias.

Logo que estivermos na posse da encomenda entraremos em contacto consigo para garantir que tudo está em ordem antes de iniciar o trabalho. Se fôr necessário podemos fazer um teste com 1 ou 2 fotos para garantir que está de acordo com os seus objectivos.

O envio de volta juntamente com o DVD e factura será feito exactamente da mesma maneira. E pronto as Suas Memórias saíram da Caixa !.