Exposição de Família

Atualizado: 15 de Fev de 2019

Criar um espaço para as fotos de Família.


Esta opção é também muito simples embora um pouco dispendiosa. Em primeiro lugar deve escolher uma parede

da sua casa não muito grande mas também não muito pequena ( deve deixar espaço para crescer com mais molduras ). Por exemplo, uma parede de um corredor de acesso aos quartos será um bom sítio - está suficientemente privado e ao mesmo tempo público para mostrar a quem lá vai a casa.

Depois deve escolher uma cor de fundo para a parede e que fique bem com as outras cores da própria casa - paredes adjacentes. Uma côr forte, mas não muito viva, ficará muito bem ou então, deixe ficar toda branca, embora assim não dê o devido destaque à "exposição". Na realidade queremos dedicar um pequeno espaço da casa como se fosse uma galeria de arte ou mais concretamente uma galeria de família. Comprar as molduras é fácil e não faltam por aí imensos sítios com diferentes preços e designs por isso nem vamos indicar qualquer sugestão .

memorias na parede

A colocação das molduras é que já merece uma reflexão. Vamos colocando de forma arbitrária, como na imagem, ou fazemos a régua e esquadro ? As duas hipóteses são perfeitamente aceitáveis. Se pretender maior disciplina na arrumação deve organizar como se tivesse 2 linhas horizontais e paralelas a delimitar a parede . Pode utilizar aquela fita cola das pinturas para fazer 2 linhas imaginárias e assim manter as fotos alinhadas.



A Caixa de Memórias

Alameda dos Oceanos 41R

1990-203 Parque das Nações

LISBOA - PORTUGAL

digitalizar@acaixadememorias.com

Tel: 21 895 1074
 

  • Facebook Social Icon

© 2019 by A CAIXA DE MEMÓRIAS. All Rights Reserved